PlugMix será um espaço de troca e convívio entre estudantes do PlugMinas e comunidade do entorno

No dia 19 de abril, quinta-feira, será inaugurado o PlugMix, novo núcleo do PlugMinas voltado à integração, criação colaborativa e construção coletiva de conhecimento. O evento, aberto à comunidade do PlugMinas e do entorno, será a primeira experiência de funcionamento do espaço e contará com uma intensa programação de oficinas e apresentações artísticas, além da solenidade de abertura que acontecerá ao fim das atividades, às 16 horas.

Para participar das oficinas e roda de conversa no dia da inauguração do PlugMix é necessário preencher, até o dia 18 de abril, o formulário de inscrição disponível AQUI

Nesse primeiro momento, o PlugMix contará com a Biblioteca PlugTeca Carolina Maria de Jesus, a Gráfica RisoMix, Laboratório e Estúdio de Fotografia, Estúdio de Áudio e Lan House.

Confira a programação completa da inauguração:

9h - Oficina de Pôster Serigráfico na Gráfica RisoMix

10h30 - Oficina de Fotografia de Estúdio no Laboratório de Fotografia

11h - Roda de Conversa: Projeto de vida na Plugteca Carolina Maria de Jesus

12h30 - Slam Valores no jardim interno do PlugMix

14h - Oficina de Fotografia de Celular na Lan House

15h - Apresentação Orquestra Multiplayer

16h - Abertura oficial

A Oficina de Pôster Serigráfico acontecerá no Núcleo das Juventudes/Desembola na Ideia. As demais oficinas serão realizadas no PlugMix.

Saiba mais sobre o PlugMix.

PlugMinas  - Centro de Formação e Experimentação Digital
Rua Santo Agostinho, 1441 – Horto